Porto Belo confirma 18 escalas de navios para próxima temporada

0
248

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico divulgou nesta segunda-feira (26) a escala de navios para a temporada 2022/2023. Ao todo, 18 navios de cruzeiros devem atracar em Porto Belo entre os meses de novembro de 2022 e abril do ano seguinte.

A primeira escala será feita no dia 02 de novembro, quando o navio Silver Cloud atraca em Porto Belo com 254 passageiros estrangeiros a bordo. Nesta temporada, pelo menos seis navios terão a bordo apenas passageiros de outros países.

O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda explica que a equipe ainda trabalha para a confirmação de mais escalas. “Reforçamos os contatos com as empresas de cruzeiros marítimos buscando mais escalas para Porto Belo. A equipe já trabalha na organização do receptivo dos turistas e estamos ansiosos para que eles possam desembarcar novamente em nossa cidade após tudo o que enfrentamos durante a pandemia” – destaca o prefeito.

A segunda escala da temporada acontece no dia 09 do mesmo mês, quando mais de 4 mil passageiros chegam a Porto Belo através do MSC Fantasia.

A última escala da temporada acontece no dia 02 de abril. As escalas podem sofrer alterações.

Artigo anterior1º Festival de Música Cristã em Itapema encerra com show nacional da cantora Fernanda Brum
Próximo artigoEntrevista Pelo Estado: “SC dos sonhos protege povos originários e é lugar seguro para mulheres, negros e crianças”