Porto Belo assina Ordem de Serviço para a Construção do Centro de Bem-Estar Animal

0
142

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (18) a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Centro de Bem-Estar Animal. A proposta é construir um espaço para atendimento clínico veterinário e castrações para os animais de rua e assistidos pelas protetoras de animais do Município.

A empresa vencedora da licitação para a execução da obra é a MS Parsevitt Construtora Eireli, que terá o prazo de 10 dias para o início da obra.

O Centro de Bem-Estar Animal será construído no bairro Alto Perequê, nas proximidades da Praça com Dog Park. O investimento para a execução da obra é de R$488 mil, obtidos através de recursos próprios do Município.

Participaram do ato de assinatura da Ordem de Serviço o prefeito Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel, a secretária de saúde Jainara Nordio, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jonas Amadeu e os vereadores Diogo Santos, Darci França, Gilberto João Pedro, Bento Voltolini, Silvana Stadler, Willian Ismael dos Santos, Magno Muñoz, Célio Ramos, Juliano Cota e Jonatha Cabral, além de secretários municipais, presidentes de fundações e representantes da empresa.

Artigo anteriorAvenida Atlântica terá alterações viárias para eventos no domingo
Próximo artigoHEMOSC comemora Dia Nacional do Doador de Sangue com programação em todo o Estado