Porto Belo adquire novos utensílios para merenda escolar

0
1009

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Educação adquiriu neste início de Ano Letivo novos utensílios a serem utilizados na merenda escolar pelos alunos da Rede Municipal. O investimento foi superior a R$95 mil e os objetos já estão sendo entregues nas escolas.

A secretária de Educação professora Rosane Grauppe destaca que os produtos foram escolhidos pelas nutricionistas que atuam na Secretaria de Educação buscando maior facilidade de limpeza e higiene.

Foram adquiridos pratos de alumínio, colher de sopa, faca, garfo, caneca de alumínio, caneca infantil, colher infantil, garfo infantil e faca infantil. Ao total, foram mais de 14 mil itens adquiridos para distribuição nas escolas.

O prefeito Emerson Stein reforça que o Município tem feito investimentos acima da média na educação e que a aquisição de novos utensílios para a merenda, de qualidade muito superior aos que eram utilizados antes, faz toda a diferença no manuseio e higiene dos objetos.

Toda a merenda escolar no Município de Porto Belo segue cardápio desenvolvido pelas nutricionistas de acordo com cada faixa etária dos alunos. As merendeiras e serventes também recebem capacitação para atuação na Rede Municipal.

Artigo anteriorMulher é presa suspeita do assassinato do ex-marido em Itapema
Próximo artigoEquipe médica acompanha paciente internado na UTI na formatura do filho