Polícia pede prisão de jovem suspeito de matar namorada gaúcha em praia de SC

0
1575

A Polícia Civil de Imbituba, no litoral de Santa Catarina, indiciou e pediu a prisão preventiva de um jovem suspeito de matar a namorada, a modelo gaúcha Isadora Viana Costa, 22 anos, nascida em Santa Maria (RS).

O crime ocorreu no amanhecer de 8 de maio, no apartamento do rapaz, situado na área central da cidade. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Naquele dia, Isadora foi levada para o Hospital São Camilo, e o diagnóstico inicial apontava parada cardiorrespiratória, mas sem revelar detalhes da morte. A polícia foi acionada, e exame do Instituto Médico Legal concluiu que a modelo foi vítima de um trauma abdominal. De acordo com o laudo, a lesão não estaria relacionada ao consumo de alguma substância, pequena queda ou eventuais manobras de reanimação cardíaca.

Conforme o delegado Raphael Rampinelli, no momento em que Isadora sofreu o trauma  estavam apenas ela e o suspeito no apartamento, e pelo cenário da moradia, a lesão só poderia ser causada por ação de outra pessoa. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por feminicídio. Com informações DC

Artigo anteriorLoja vazia: Balneário Shopping inicia Campanha de Doação
Próximo artigoÁguas de bombinhas realiza testes em nova adutora