Polícia Militar recebe denuncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial noturno

0
1125

Neste domingo, 27 por volta das 23h a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um masculino portando uma arma de fogo em um estabelecimento comercial, na Avenida dos Estados na cidade de Balneário Camboriú.

No local foi realizado revista pessoal e veicular. Já na primeira revista pessoal, dentro de uma mochila foi encontrado 18 comprimidos de ecstasy e uma munição calibre .38, J.A.A.R, 30 anos assumiu ser o proprietário.

Após dar continuidade as revistas, a guarnição encontrou mais 69 comprimidos de Ecstasy, 3 frascos contendo 400ml de Loló, 1 porção de maconha pesando 4,81 gramas, 1 cigarro de maconha pesando 0,50 gramas e 3 porções de cocaína pesando 1,42 gramas. Ninguém assumiu a droga.

No evento havia cerca de 300 pessoas, sendo que 9 femininas seriam menor de idade. Foi feito contato com a conselheira tutelar que se fez presente no local, pois havia venda e consumo de bebidas alcoólicas.

A guarnição conferiu os alvarás do estabelecimento e os mesmos estavam todos em dia.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao senhor J.A.A.R  por porte ilegal de munição e tráfico de drogas, A.B, 52 anos responsável pelo local e também P.S.N, 42 anos responsável pela festa que estava ocorrendo no momento.

* J.A.A.R não possuí boletins de ocorrência a seu desfavor.

* A.B possui 1 boletim de ocorrência por perturbação.

* P.S.N possui 1 boletim de ocorrência por violência doméstica.

Artigo anteriorPraias agrestes têm manutenção intensificada durante a temporada de verão
Próximo artigoMulher é indiciada e presa pelo assassinato do pai em SC