Polícia Militar apreende quase 17k de maconha em Itapema

0
1281

Por volta das 20h da noite, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um masculino M.A.D.S 36 anos, que está foragido da justiça, estaria traficando na região de Tijucas, Balneário Camboriú e Itapema na modalidade de disck droga onde o mesmo recebia os pedidos por telefone ou aplicativo de mensagens e entregava as drogas de motocicleta, usando uma Honda CG placa MFM-2141 de Camboriú, e utilizava disfarce de entregar de pizza para não chamar atenção da polícia.

M.A.D.S foi monitorado e acompanhado de Balneário Camboriú até a Rua 1202 B2 no Bairro Ilhota em Itapema, onde o masculino D.H.V.P 19 anos, guardava a droga para o agente. Nesta hora foi feita a abordagem á residência e flagrado no local os dois masculinos mencionados anteriormente junto com I.D.S.D 21 anos. No interior da residência foram localizados aproximadamente  16,900k de maconha, 10 munições calibre 22 intactas e R$ 300,00 (trezentos reais).

Na residência de I.D.S.D rua 1204, a guarnição flagrou 24 pedras de crack embaladas separadamente para a venda e mais 50g de maconha.

Ao consultar o nome de M.A.D.S constatou-se que este é foragido do presídio de Canhanduba em Itajaí onde foi beneficiado com saída temporária e não retornou.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três masculinos e encaminhados á DP para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

  

Artigo anteriorBrasil joga bem, bate México e avança às quartas de final
Próximo artigoVenda de automóveis novos cresce 14,47% no primeiro semestre