Polícia Civil encontra R$ 1,1 milhão em apartamento na Grande Florianópolis

Draco cumpria novos mandados de busca em continuação da Operação Network

0
1037

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC) apreenderam R$ 1.199.000,00 de organização criminosa com atuação em Santa Catarina dedicada ao tráfico de drogas. Foi na manhã desta sexta-feira (26) em continuidade às diligências da Operação Network.

Após a apreensão as equipes se dirigiram a sede da DEIC para a contagem e apreensão do dinheiro. Segundo o delegado Antônio Cláudio Joca, ainda na tarde de quinta-feira (25), foi protocolada nova representação pelo Delegado de Polícia da DRACO/DEIC solicitando a expedição de novo mandado de busca e apreensão em endereço localizado em São José.

Diante da imprescindibilidade da medida, de forma ágil e com parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da Capital, foi expedido novo mandado de busca e apreensão pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

Assim, nesta sexta-feira, por volta das 6h30min, equipes da DRACO/DEIC foram a campo para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão ainda pendentes de cumprimento, bem como do novo mandado de busca expedido na tarde de quinta. Em um apartamento localizado na cidade de São José foi apreendida grande quantidade de dinheiro pertencente a organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) apoiaram nas diligências.

Artigo anteriorDeic faz operação contra o tráfico de drogas e prende quatro na Grande Florianópolis
Próximo artigoVale do Itajaí recebe 20 respiradores do governo do estado