Polícia Civil de Tijucas prende criminoso que tentou assaltar agência bancária

Caso ocorreu em fevereiro deste ano. Na ocasião, um comparsa havia sido preso

0
1073

A Polícia Civil de Tijucas cumpriu mandado de prisão de D.A.C. (30 anos) por participação na tentativa de roubo ocorrida no Banco do Brasil. O crime ocorreu dia 15 de fevereiro, por volta das 2h30. Os autores entraram em confronto com a Polícia Militar no local, quando usavam de maçarico para abertura de caixas eletrônicos.

Um dos criminosos foi preso, em flagrante, após dar entrada no Hospital de Joinville no mesmo dia, porque havia sido atingido por um disparo no ombro. Após instauração de Inquérito Policial e a realização de diligências que apuravam a participação de caixeiros do Norte do Estado, a Polícia Civil representou por mandado de busca e apreensão e pela prisão do investigado D.A.C., sendo deferida pela Justiça.

O acusado foi procurado em Itapoá, mas a Polícia Civil só conseguiu localizar ele em Balneário Camboriú. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Tijucas onde foi interrogado, seguindo para o Presídio Regional de Tijucas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil e Polícia Militar de Tijucas estão atentas as movimentações nas agências bancárias da cidade, onde, inclusive na noite passada, havia suspeita da prática de outro roubo.

 

Artigo anteriorLoterias da Caixa sorteiam R$ 48 milhões neste sábado
Próximo artigoPolícia Civil descobre identidade de ossada humana encontrada em 2017