Polícia Civil de São João Batista esclarece homicídio em menos de 12 horas e prende suspeitos

0
1012

A Polícia Civil de São João Batista, em conjunto com a Polícia Militar, esclareceu em menos de 12 horas o assassinato de Lucas Hasckel Velho, 34 anos, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 24, na rua Anfilóquio João Zunino. A vítima foi morta a tiros e as investigações indicam que a motivação foi passional. Três pessoas foram presas e vão responder pelo homicídio.

Os policiais chegaram aos suspeitos e diligenciaram até suas casas, localizadas em Major Gercino. Em pontos diferentes foram presos R.C.S., 34 anos; O.B.S.J.,22, e D.M.B.S, 20.

O primeiro a ser preso foi O.B.S.J. que confessou ter participado do crime, mas negou ser o autor dos disparos. Disse que levou os outros dois suspeitos, em seu carro, um automóvel VW/Santana, até o bairro Ribanceira, em Major Gercino, onde homicídio foi consumado.

Neste local D.M.B.S. confessou ter atirado na vítima e entregou a arma usada, um revólver calibre 32. A participação do terceiro envolvido ainda é alvo de investigação.

A Polícia Civil também aprendeu o automóvel, três aparelhos de telefone celular e R$ 500 em espécie. Os três suspeitos presos foram levados para a DP da Comarca de São João Batista e, depois de prestarem depoimento, transferidos para o Presídio de Tijucas, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia Militar e Corpo de Bombeiros divulgam balanço de operação integrada em SC
Próximo artigoBolsonaro extingue horário de verão