Parede de escalada do Viva Verão em BC já atendeu mais de 300 pessoas

0
1134

O evento “Viva Verão 2019” está agitando a Praia Central e suas imediações, desde o dia 10 de janeiro. Com inúmeras atrações no mês inteiro, uma brincadeira está divertindo crianças e adultos: a parede de escalada. Nesses oito dias, foram feitos 320 atendimentos na atração que é gratuita, de terça a domingo, das 14h às 18h. A atividade está próxima à Rua 1700 e segue até 10 de fevereiro.

Victoria de Castro Filomeno, de 8 anos, aprovou a experiência. “É muito legal, tô tentando subir mais alto, olhando as pedras pra tentar chegar no alto”, disse Victoria.

A coordenadora da escalada, Sabrina Rosa, garante que a atividade alcança desde crianças até adultos. “Abrange pessoas de todas as idades e o mais legal é ver que as crianças participam e os pais aproveitam pra bater fotos, ver a alegria delas e muitos sobem também. A criança mais nova que veio foi de seis anos e já veio o mais velho com seus 50 e poucos anos. É muito divertido pra todos”, garante. Além de Sabrina, o instrutor Robson também auxilia na atividade.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão”, que começa nesta sexta-feira (18) e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

Viva Verão tem patrocínio da Univali, Claro, Nitrix e Unimed. Apoio da Rádio Menina, Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), Anasol, Getúlio Imóveis e Eco Móveis.

Artigo anteriorBombinhas assina termo de cooperação com a Polícia Militar
Próximo artigoSaúde de Itapema realiza capacitação para diagnóstico precoce da Hanseníase