Paradouro Mais Verão BC está repleto de atrações nesta quinta-feira

0
1341

O Paradouro Mais Verão segue com programação nesta quinta-feira (24), na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. A ação é organizada pelo SBT Santa Catarina, com patrocínio do Boticário e parceria com a Fundação Municipal de Esportes e conta com atrações musicais, quadra de vôlei e futebol, espaço kids, treinamento funcional e de dança, bike-nic, parede de escaladas e transmissões ao vivo nos telejornais SBT Meio-Dia e SBT News.

Na quinta-feira a festa do Paradouro fica por conta da dupla Danny e Rafa. Já na sexta-feira o sertanejo continua com o músico Léo Rodrigues. No sábado o esquenta para o carnaval chega com a bateria Inimigos da Segunda e fechando o final de semana, são dois shows, com Rafa Garcia e Peterson e Canhoto. Os shows iniciam às 19h. Além das atrações nos mesmos dias acontecem às 9h15 aulas de Treinamento Funcional, 17h30 aulas de ritmo e 18h40, aula de verão.

O Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina é patrocinado por O Boticário e dispõe de uma ampla estrutura que conta com o apoio da Rádio Menina FM de Balneário Camboriú, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FME). O SBT SC mobilizou dezenas de profissionais para a realização e cobertura do projeto e vai trazer todos os detalhes do evento em seus telejornais e durante a sua programação. De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do Grupo SCC, o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina será um atrativo a mais para turistas e famílias da região desfrutar o melhor desta estação.

A ação integra o Viva Verão, que foi feito através de licitação de empresas.O Viva Verão é uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco, explica que esse ano o processo foi econômico para o município. “Não tivemos gastos extras com a ação. Nossos funcionários efetivos somente fiscalizam as Arenas Esportivas para ver se está tudo ocorrendo normalmente”, explicou Mariana

 

Artigo anteriorOperação Águas Limpas vai fiscalizar veículos de transporte em Itapema e Porto Belo
Próximo artigoBalneário Camboriú: Feira de Verão desta quinta-feira é cancelada