Palestra orienta empresários do ramo da alimentação em Itapema

0
931

A quarta-feira (15/09) foi de orientação e novos conhecimentos com a segunda palestra da da Semana do Microempreendedor Individual de Itapema. O tema foi ‘Administração para Bares, Restaurantes e Fast Food’, na Faculdade Anhanguera/Unilas do Bairro Meia Praia apresentada Apresentada pelo Prof. Dr. James Luiz Venturini.

O microempresário Ricardo de Almeida participou do evento e ressaltou a importância das palestras especiais para o seu negócio. “Participei das duas palestras e posso afirmar que aprendi muito e pretendo implantar o conhecimento no meu negócio que é delivery de lanches”, pontuou.

“O setor de gastronomia cresce muito a cada dia, tanto que podemos perceber isso aqui em Itapema. E nesta noite eu trabalhei os três pontos básicos do ramo da alimentação que é o serviço, o cardápio e o ambiente”, afirma o palestrante James Luiz Venturini.

A Semana do MEI é promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria de Saúde, Assistência Social Segurança Pública, da FAACI e dos parceiros Sicredi, Anhanguera / Unilas Itapema, Banco Empreendedor e Uniavan. Os atendimentos continuam no espaço em frente a Secretaria localizada na Avenida João Francisco Pio, 537, no Bairro Canto da Praia, até sexta-feira (17/09), das 9h às 17h.

Artigo anteriorPrograma Itapema de Oportunidades oferece Curso de Manutenção e Instalação de Ar Condicionado
Próximo artigoRio Negrinho recebe R$ 8,6 milhões em investimentos do Governo do Estado