ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DO MORRO DE ZIMBROS SERÁ ASSINADA NA PRÓXIMA SEMANA EM BOMBINHAS

0
638

A prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Administração concluiu o Processo Licitatório para a contratação da empresa responsável pela aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros e realizará a assinatura da ordem de serviço no próximo dia 18.

Com recursos provenientes de emenda parlamentar da Deputada Estadual Paulinha, os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem do morro de zimbros, que liga os municípios de Bombinhas e Porto Belo, terá um investimento de R$ 1.772.833,55. A empresa contratada é a Qualidade Mineração Ltda.

O Prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller destaca que essa é uma obra muito aguardada pela comunidade, pois melhora a mobilidade urbana nos dois municípios, funcionando como caminho alternativo a Bombinhas, para moradores, visitantes e turistas.

“Nos próximos dias, vamos dar a ordem de serviço para início da obra, que vai se tornar realidade graças ao empenho, dedicação e recursos da nossa Deputada Paulinha, que conseguiu junto ao governador Moisés recursos na ordem de R$ 10 milhões que serão destinados aos municípios de Bombinhas e Porto Belo para que este sonho se torne realidade” conclui.

Artigo anteriorSemana do MEI 2021 auxiliará pequenos negócios catarinenses que desejam ter sucesso na venda de seus produtos e serviços
Próximo artigoPonte Hercílio Luz completa 95 anos e tráfego de carros é totalmente liberado nos dias de semana