Operação prende suspeito de dupla tentativa de homicídio em Santa Catarina

O Ministério Público manifestou-se favoravelmente e os mandados foram expedidos pelo Judiciário

0
800

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Amanhecer nesta sexta-feira (19) e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Braço do Norte. A ação é da Delegacia de Polícia do Município de São Ludgero e teve o apoio da Delegacia de Braço do Norte e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), além de guarnições da PM de São Ludgero e Braço do Norte.

Foram mobilizados mais de 20 agentes das forças de segurança e seis viaturas. O objetivo foi apreender armas e elementos de prova e fim de desvendar dupla tentativa de homicídio ocorrida na Localidade de Encosta do Sol, em São Ludgero.

Um homem foi preso por posse de arma de fogo e nos locais foram apreendidos alguns documentos que serão analisados. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Eder Juliano Correa Matte.

Os fatos foram na manhã do dia 06 junho, quando dois homens armados invadiram uma residência e ordenaram que duas vítimas deitassem no chão e efetuaram um disparo de arma de fogo em cada vítima. Ao tentarem efetuar o terceiro disparo a arma teria apresentado pane, momento em que os autores deixaram o local e deslocaram-se para Braço do Norte.

Após trabalho investigativo identificou-se os possíveis autores e foi representado pelo delegado de polícia responsável pelo caso por busca em apreensão em quatro locais. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente e os mandados foram expedidos pelo Judiciário.

Artigo anteriorCaixa libera consulta a saque emergencial do FGTS em aplicativo
Próximo artigoDois traficantes de Itapema são presos na BR-101