Operação do Bope termina com duas prisões e apreensão de armas e drogas no Norte da Ilha

De acordo com a polícia, um dos homens detidos tentou sacar uma pistola durante a abordagem e foi baleado na coxa

0
1084
Agentes apreenderam uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 40, nove gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, 94 projéteis e R$ 39 – Reprodução/RICTV

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante em uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na tarde desta terça-feira (25), na comunidade Papaquara, no Norte da Ilha. De acordo com a polícia, o mais jovem tentou sacar uma pistola durante a abordagem e foi baleado na coxa.

Durante a operação na comunidade, os policiais se depararam com os dois homens, supostamente pertencentes a uma organização criminosa. Com eles os agentes apreenderam uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 40, nove gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, 94 projéteis e R$ 39.

Um dos detidos possuía passagens policiais por desacato, ameaça, disparo de arma de fogo, lesão corporal, dano, tentativa de furto e porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, o homem de 25 anos estava foragido da penitenciária de São Pedro de Alcântara e tinha passagens criminais por tráfico de drogas e dirigir sem habilitação.

Fonte: ND+

Artigo anteriorPassagem de frente fria em SC traz chuva e fortes rajadas de vento
Próximo artigoBactéria letal de meningite que circula em Santa Catarina deixa cidades em alerta