Oficina para revisão do Plano Diretor no bairro Balneário Perequê será nesta terça-feira

0
197

Nesta terça-feira (04), o bairro Balneário Perequê terá a oportunidade de contribuir para a revisão do Plano Diretor de nossa cidade. O Município de Porto Belo está promovendo uma oficina de participação popular no Centro de Convivência do Idoso – CCI, a partir das 19h.

O objetivo dessas oficinas é permitir que os moradores de cada bairro expressem suas sugestões de melhorias e compartilhem suas preocupações sobre a região em que vivem. Já foram realizadas oficinas nos bairros Jardim Dourado e Vila Nova, e agora é a vez do Balneário Perequê!

A revisão do Plano Diretor em Porto Belo está sendo conduzida pela equipe da UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí, contratada pelo Governo Municipal. Essas oficinas têm o intuito de abordar temas relacionados principalmente aos bairros, permitindo a participação da população e identificando os desafios a serem superados em relação à infraestrutura urbana do Balneário Perequê.

Sua opinião é valiosa e pode ajudar a moldar o futuro de nossa cidade! Participe desta importante oficina e faça a diferença no seu bairro. Contamos com a sua presença!

📍 Local: Centro de Convivência do Idoso – CCI

⏰ Data e horário: Terça-feira, 04 de julho, às 19h

Artigo anteriorColuna Pelo Estado: Reforma tributária e LDO catarinense
Próximo artigo‘Carta de amor’: homem é preso por perseguir criança em Maravilha