OAB Camboriú promove campanha para o Dia das Crianças

0
580

Despertar sorrisos sinceros, o brilho no olhar e ativar a imaginação. Com essa proposta, a Subseção de Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove a campanha de arrecadação para o Dia das Crianças, com o objetivo de presentear crianças do município, com um kit composto por livros, brinquedos e doces.

A iniciativa, das comissões de Direitos Humanos e da Criança e do Adolescente, pretende levar um pouco de afeto às famílias em situação de vulnerabilidade social.  

As doações poderão ser entregues até o dia 5 de outubro, na sede da Subseção, localizada no Centro de Camboriú.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dra. Ketlin Lenhardt, explica que as doações contemplarão crianças de todas as idades e os itens podem ser novos ou usados, desde que estejam em boas condições. Ela destaca a necessidade de brinquedos adequados aos bebês e crianças menores de três anos.  

Toda a população pode participar, contribuindo para que um número maior de crianças possam ser abraçadas pela campanha, que tem, ainda, um viés de saúde emocional. A Dra. Ketlin observa que durante o período de pandemia os pequenos também foram afetados, acompanhando as restrições do isolamento, as dificuldades econômicas dos pais e a perda de entes queridos.

“As famílias que já estavam em situação de vulnerabilidade social se encontram em um cenário ainda mais delicado”, lembra a advogada.  

Serviço:  

Campanha Dia das Crianças da OAB Camboriú  

Quando: até 5 de outubro  

Endereço: Rua Dr. Acácio Bernardes, nº 7, Centro, Camboriú  

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h  

Doações aceitas: livros e brinquedos (novos ou em bom estado) e doces   

Informações: (47) 99766-1515 

www.oab-bc.org/

Artigo anteriorComplexo Portuário de Itajaí e Navegantes registra crescimento de 9%
Próximo artigoReforma do Imposto de Renda afetará o bolso do contribuinte final