O dia do Figueirense

0
1536

LIBERADO

Anunciado pelo Figueirense na última quinta-feira, o atacante Wellissol foi regularizado no BID e está à disposição do técnico Jorginho para a partida contra o Joinville.

Wellissol Figueirense

Wellissol Figueirense (Foto: Reprodução/BID)

É SÓ JOGAR

O atacante Giva foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Jorginho na partida contra o Hercílio Luz. Ele tem 28 anos e já defendeu Santos, Coritiba, Llagostera (Espanha), Ponte Preta, Joinville, Náutico, CSA, Badalona (Espanha) e ABC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TESTE

O Figueirense venceu o Tubarão no jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O placar terminou 2 a 1 a favor do Alvinegro, que marcou com Denner e Carlinhos – Ezequiel fez o gol do Peixe.

A equipe comandada por Jorginho estreia no Catarinense no dia 25 de fevereiro, às 16h (de Brasília), contra o Metropolitano, na Ressacada.

Figueirense venceu o Tubarão no jogo-treino

Figueirense venceu o Tubarão no jogo-treino (Foto: Patrick Floriani/FFC)

AJUDINHA

O Figueirense terminou a 31ª rodada da Série B fora da zona de rebaixamento. O time alvinegro contou com o tropeço do Paraná diante da Chapecoense, na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, para ficar na 16ª colocação.

Figueirense rescinde com Felix Micolta

O colombiano Felix Micolta não faz mais parte do Alvinegro. O jogador de 31 anos teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (23). De acordo com o clube, a rescisão se deu por problemas particulares do atleta.

O atacante foi contratado pelo Figueirense quando a equipe ainda era comandada por Elano. Sua última partida foi na derrota para o América-MG, pela 29ª rodada da Série B, quando atuou apenas nos acréscimos finais. Pelo Furacão, foram apenas três partidas e menos de 45 minutos acumulados com a camisa alvinegra.

Rescisão Felix Micolta Figueirense

Rescisão Felix Micolta Figueirense (Foto: Reprodução/BID/CBF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DUROU POUCO

A 29ª rodada da Série B não foi positiva para o Figueirense, que voltou à zona de rebaixamento. Na noite da última quinta-feira, o time comandado por Jorginho foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli. Além disso, o Paraná venceu o CRB fora de casa e passou o Furacão na tabela (CLIQUE AQUI).

Furacão levou a pior contra o América-MG