Novo Delegado da Capitania dos Portos Visita Porto Belo

0
188

O novo delegado da Capitania dos Portos de Itajaí – Capitão de Fragata Eduardo Rodrigues de Lima esteve no Município de Porto Belo nesta terça-feira (04) para conhecer a parte marítima da cidade. Capitão e equipe foram recebidos na Ilha de Porto Belo pelo prefeito Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel e o proprietário da Ilha, Alexandre Stodieck.

O prefeito e vice-prefeito de Porto Belo aproveitaram a visita para tratar da segurança náutica da cidade, principalmente as situações relacionadas à baía da Caixa D’Aço. O prefeito Joel Lucinda destaca que esta é uma visita importante, considerando a proximidade da temporada de verão. “Aproveitamos a visita do capitão para tratar da segurança náutica no nosso Município, destacando os principais problemas que enfrentamos, principalmente durante o verão. Para Porto Belo, a presença da Marinha é extremamente importante e somos gratos pela consideração” – destacou o prefeito.

Acompanhado do professor Jules Soto, do Instituto Soto, o Capitão de Fragata Eduardo Rodrigues de Lima visitou o ECOMUSEU da Ilha de Porto Belo, bem como as demais áreas do empreendimento para futura edificação espaço da Marinha do Brasil junto ao Canal do Boqueirão.

Artigo anteriorAmpliação na Escola Educar em Itapema garante novos espaços de aprendizagem
Próximo artigoBombinhas recebe visita técnica de agentes de programas de desenvolvimento local