NOTA OFICIAL DE PORTO BELO – Ocorrido na Escola Básica Municipal Olinda Peixoto

0
1869

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação e Secretaria de Segurança Pública vem através desta, esclarecer os fatos ocorridos na manhã desta sexta-feira (01), na Escola Básica Municipal Olinda Peixoto, na localidade do Jardim Dourado, em Porto Belo.

Por volta das 7h15, um morador da comunidade, à princípio sem histórico de violência, entrou na escola fazendo uso de uma faca e se trancou dentro de um dos banheiros, próximo ao portão de entrada. Não houve contato com nenhum aluno. Funcionários que estavam no local fizeram contato com ele, que falou apenas que estava sendo perseguido e continuou trancado no banheiro. Quando todos os alunos foram afastados, ele correu para fora da escola e entrou em uma casa ao lado, onde também se escondeu, desta vez em um dos quartos.

Ele foi levado ao hospital, já que estava em surto, supostamente por conta do uso de medicamentos e álcool e posteriormente será encaminhado para a delegacia.

O Governo Municipal informa que há funcionários que cuidam da entrada dos alunos, mas que já está sendo tratado sobre melhorias da segurança na escola, através do reforço da Guarda Municipal.

 

Artigo anteriorLuciano Hang inaugura placa do “Atrasômetro”
Próximo artigoOutubro Rosa encerra com grande participação das mulheres em Itapema