Municípios da região tem 30 casos confirmados de coronavírus

Morte de mulher em BC é investigada como suspeita de Covid-19

0
791

Os municípios da região do Litoral Norte e Vale do Rio Tijucas já contabilizam juntos 30 casos confirmados de coronavírus.

De acordo com os últimos boletins das prefeituras, Itajaí tem 12 pessoas infectadas, Balneário Camboriú 10, Camboriú 3, Itapema 1, Porto Belo 2, Tijucas 1, Canelinha 1. A região também contabilizou a primeira morte por coronavírus de um morador de Porto Belo de 86 anos.

Ele foi internado em São José, mas permaneceu na cidade até dia 17 de março, antes de ser encaminhado para uma clínica de repouso em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Em Balneário Camboriú, uma morte também foi registrada em Balneário Camboriú.

Mas, segundo o prefeito Fabricio de Oliveira informou em transmissão pelas redes sociais, a vítima é uma mulher de 53 anos e faleceu no Centro Municipal de Combate ao Coronavórus. A prefeitura suspeita que a morte tenha sido causada pela Covid-19.

Foi feita a coleta, e a cidade aguarda os resultados para saber a causa da morte. Caso for confirmado, serão duas mortes pelo Covid-19.

Artigo anterior‘Homem-Aranha’ doa frascos de álcool para policiais de SC se protegerem contra coronavírus
Próximo artigo1 mês de coronavírus no Brasil: compare a situação do país com China, Itália, EUA e Coreia do Sul no mesmo período da epidemia