Mulher que deu facada em idoso para roubar celular é presa em Navegantes

0
431

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra uma mulher por tentativa de roubo com arma branca. A ação da Polícia Civil aconteceu na quarta-feira (26).

O crime aconteceu no dia 26 de março deste ano, quando um idoso foi abordado em via pública pela autora, que portava uma faca e, mediante grave ameaça, solicitou o seu aparelho celular. A vítima, por sua vez, recusou-se a entregar o bem, momento em que foi atingida por uma facada. Na sequência, carros que passavam pelo local perceberam a ação e buzinaram, fazendo com que a autora recuasse e fugisse, sem êxito em levar o equipamento da vítima. O idoso foi hospitalizado e necessitou de internação.

O inquérito policial foi instaurado e após diligências os investigadores identificaram e localizaram a responsável pela tentativa de roubo. Foram cumpridas as devidas formalidades legais e a investigada encaminhada ao sistema prisional, em Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.