Mulher é esfaqueada no trabalho em Joinville; companheiro foi preso

Crime ocorreu na tarde de terça-feira. Suspeito estava com outro homem que também foi detido. Vítima foi socorrida e levada para o hospital.

0
877

Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Joinville, no Norte catarinense.

A vítima foi esfaqueada no local de trabalho durante a tarde de terça-feira (21). O companheiro dela e outro homem foram presos.

Segundo a Polícia Militar, o companheiro da jovem teria entrado no estabelecimento como se fosse cliente acompanhado de um amigo. Ao avistar a jovem, ele a atacou e desferiu vários golpes de faca. Na sequência, a dupla fugiu e abandonou a arma.

Na casa em que um dos suspeitos vivia com a jovem, os policiais encontraram as roupas usadas na hora do crime, com marcas de sangue.

Ainda segundo a PM, logo depois o homem tentou comprar uma passagem na rodoviária com destino para São Paulo, mas não conseguiu. Ele utilizou o serviço de transporte por aplicativo na fuga.

A Polícia Rodoviária Federal e a polícia do Paraná foram acionadas para fazer buscas pelos suspeitos. Eles foram detidos no pedágio de São José dos Pinhais, na BR-376. Ao ser preso, o suspeito disse à polícia que tentou matar a jovem porque ela estaria traindo ele.

Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville, onde devem passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (22).

A jovem foi socorrida e levada para o hospital, onde segue internada. Segundo a unidade de saúde, o estado dela é considerado estável.

Fonte:G1 SC

Artigo anterior”NAS ONDAS DO ATLÂNTICO” Os 10 mandamentos do surfe (e por que respeitá-los)
Próximo artigoProjeto de ressocialização de presos em SC utiliza cães que eram vítimas de maus-tratos