Mulher desaparece e marido morre em acidente de carro na BR-116 em Capão Alto

Polícia Civil investiga se mulher foi assassinada.

0
1009

Uma mulher de 34 anos está desaparecida há uma semana e o marido dela morreu na tarde de quarta-feira (24) em um acidente na BR-116 em Capão Alto, na Serra catarinense. A Polícia Civil suspeita que ela possa ter sido assassinada por ele.

Alceu de Nazaré Machado da Rosa, de 39 anos, morreu em um acidente perto do trevo de Capão Alto, por volta das 13h de quarta. Ele conduzia um carro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

No dia 17 de abril, a família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento Aline Santos Rosa na Delegacia da Mulher de Lages. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas também registrou o caso, mas até esta quinta-feira (25) não conseguiu contato com a família.

O próprio marido informou à Polícia Civil que os dois estavam brigados, e Aline teria desaparecido de casa, em Lages, em uma madrugada, enquanto ele dormia.

Entretanto, nesta quarta-feira (24), uma ossada foi encontrada na fornalha da caldeira onde o marido trabalhava. O material passará por perícia.

A Policia Civil investiga as circunstâncias do acidente do homem e do desaparecimento da mulher.

FONTE: G1SC

Artigo anteriorBolsonaro extingue horário de verão
Próximo artigoBolsonaro e Carlos Moisés estarão em Camboriú para o Gideões