Motociclista morre a caminho do trabalho em Blumenau; envolvido foge sem prestar socorro

0
407

Este domingo (26) começou com morte no trânsito em Blumenau. Às 5h05, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma colisão frontal entre um carro e uma moto. De acordo com informações dos Bombeiros, o motorista do carro deixou o local, mesmo com o motociclista atingido. O condutor da moto morreu na hora.

Marcos Roberto Ronchi já estava morto quando Bombeiros chegaram ao local do acidente – Foto: CBMSC/Reprodução/Internet/NDMarcos Roberto Ronchi já estava morto quando Bombeiros chegaram ao local do acidente – Foto: CBMSC/Reprodução/Internet/ND

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica. O homem foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos, de acordo com o site “Alexandre José”. As informações do portal são de que Ronchi deixa esposa e um filho bebê.

De acordo com informações de testemunhas divulgadas pelo site, o motorista do veículo Santana estaria embriagado e vinha na contramão na rodovia. Já o motociclista foi atingido a caminho do trabalho. Maicon trabalhava há mais de 10 anos em uma empresa de material elétrico.

O acidente foi registrado no bairro Itoupava, região central de Blumenau. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava morta.

Vitima deixou esposa e um filho bebê  – Foto: CBMSC/Divulgação/NDVitima deixou esposa e um filho bebê  – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Motorista preso

O motorista que causou o acidente, de 34 anos, foi encaminhado para a Central da Polícia Civil. Lá foi preso em flagrante após passar por uma audiência de custódia. Se condenado o suspeito, que disse que não estava no volante na hora do acidente, pode ser preso por homicídio.

Artigo anteriorOito pessoas aguardam por vaga em leito de UTI em SC; veja a ocupação por região
Próximo artigoSaúde implanta Programa Melhor em Casa