Morre gestante que sofreu grave acidente de carro no Vale do Itajaí

Colisão envolveu três veículos e deixou outras cinco pessoas feridas, no final da tarde desse domingo (9)

0
2927
Simone ficou presa nas ferragens – Reprodução/RICTV

Morreu a gestante que sofreu um acidente envolvendo três carros na BR-470 em Ilhota, no Vale do Itajaí, nesse domingo (9). Ela ficou presa às ferragens do veículo e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, sendo hospitalizada em estado grave.

Segundo o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, Simone de Campos, de 32 anos, não resistiu e morreu por volta das 20h30 do mesmo dia. O bebê também não sobreviveu.

De acordo com a PRF, Simone conduzia um Fiat/Marea quando perdeu o controle do veículo após o fim da faixa dupla e acabou colidindo com os outros dois carros, que seguiam na direção oposta. Ela dirigia no sentido Blumenau-Itajaí.

O acidente envolveu três carros e deixou outras cinco pessoas feridas. As colisões ocorreram no fim da tarde desse domingo, por volta das 17h. A informação inicial, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), era de que nove pessoas haviam ficado feridas.

Um casal, que estava em um dos veículos, também ficou ferido. Outras três pessoas, que estavam a bordo de outro carro, tiveram ferimentos leves. O trânsito no local do acidente ficou lento por duas horas e só voltou ao normal por volta das 20h.

Fonte: ND+

Artigo anteriorEx-presidente do Flamengo é indiciado pelas mortes em incêndio no Ninho do Urubu
Próximo artigoMarta treina com grupo e aumenta chances de jogar contra a Austrália