Montagem da estrutura do Réveillon 2020 já está sendo finalizada

0
795

Os preparativos para o Réveillon 2020 seguem a todo vapor. A montagem da estrutura está sendo finalizada na Avenida Beira Mar do Centro, próximo a Ponte dos Suspiros.

A programação inicia às 21h com o MC Paulista e o DJ JP finalizando com o show nacional da dupla Fernando e Sorocaba já na Meia Praia, uma barca de fogos de artifício vai saudar o ano novo, entre as ruas 225 e 227.

“Convidamos todos os moradores e turistas que venham celebrar as conquistas de 2019 e receber 2020 com uma grande festa para toda a família na Praia Central”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Sobre a Dupla Fernando e Sorocaba

Com mais de 10 anos de estrada, Fernando e Sorocaba somam mais de 820 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 300 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify, tem 2 milhões de fãs na plataforma digital e mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto). Destaque espelho que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia. Além, claro, do teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional quando estavam em tunrê. A dupla também inovou quando colocou alguns músicos para tocar fora do palco, o que foi visto pela primeira vez no Brasil. A dupla Fernando e Sorocaba é assim: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só ouvindo para sentir.

Artigo anteriorMarinha do Brasil emite alerta: “Uma frente fria poderá provocar ventos de até 74 km/h na virada do ano no Litoral catarinense
Próximo artigoFAACI inicia distribuição de bituqueiras nas praias