Michelle Bolsonaro e Damares Alves cumprem agenda em Balneário Camboriú; veja detalhes

0
258

Partindo de Florianópolis, capital de Santa Catarina, após evento marcado para às 13h desta segunda-feira (24), Michelle Bolsonaro e Damares Alves (Rep-DF) devem participar de mais um evento “mulheres com Bolsonaro”, desta vez em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado.

O evento está marcado para às 15h30 no Centro de Eventos da Embaixada, na Quarta Avenida, Centro de Balneário Camboriú. O colunista do ND+, Altair Magagnin já havia noticiado a vinda da primeira-dama e da senadora eleita para Santa Catarina, mas a agenda em Balneário Camboriú é novidade.

Detalhes da agenda “mulheres com Bolsonaro” foram tratados na última quarta-feira (19) pela equipe de organização local. Uma das lideranças que encabeça a reunião é a vice-governadora Daniela Reinehr (PL), deputada federal eleita.

Agenda em Florianópolis
Intitulado “mulheres com Bolsonaro”, o evento será na igreja Mais de Cristo, no bairro Capoeiras, em Florianópolis, a partir das 13h. O local tem capacidade para 2,5 mil pessoas sentadas. A expectativa é de lotação máxima do espaço. Caravanas de diferentes regiões catarinenses já estão se organizando para o encontro.

Conforme a organização, o evento mostrará a força do presidente Bolsonaro junto às mulheres de Santa Catarina. Existe a expectativa de que Michelle também vá ao Oeste catarinense ainda na segunda-feira, mas não há confirmação oficial da agenda.

Artigo anteriorSete mochilas com 110 tabletes de drogas são encontradas boiando no mar em SC
Próximo artigoApós fim de semana de calor, veja como fica o tempo em Santa Catarina