Ladrão tentou reagir, mas acabou sendo preso pela PMSC

0
905

Nesta segunda-feira, 09, por volta das 16h, a Polícia Militar em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro Municípios em Balneário Camboriú, visualizou dois homens embaixo do viaduto em atitude suspeita.

A polícia ao se aproximar a fim de realizar a abordagem, testemunhou ambos indo em direções opostas. Os Policiais Militares após realizarem o acompanhamento de um dos homens, foi possível a abordagem, o qual estava em posse de uma bicicleta e uma mochila. O outro homem conseguiu escapar correndo.

Na Rua Samuel Rocha, bairro São Judas Tadeu, Balneário Camboriú, os Policiais Militares ao procederem à abordagem do homem com o intuito de efetivar a busca pessoal, tiveram que utilizar o uso progressivo da força e solicitar o apoio de outra guarnição policial devido à resistência por meio de força física por parte do homem contra os policiais durante a abordagem. O homem foi contido e algemado para a segurança dos policiais  e fundado receio de fuga.

Trata-se de E.E.S.F, 20 anos. A polícia ao realizar a busca em sua mochila, localizou dentro da mesma um notebook com carregador.

Em ato contínuo, a viatura deslocou à Delegacia de Polícia e identificou a vítima do furto do notebook, Senhor R.C.J, 40 anos, o qual se fez presente no local. Este afirmou que por volta das 15h do mesmo dia, o autor entrou em seu estabelecimento comercial situado na cidade de Tijucas e, subtraiu seu notebook, celular e dinheiro. Trouxe consigo o vídeo da ação do autor e através das imagens foi possível identificar as características físicas e visuais (tatuagens) do autor do ato ilícito. Deste modo, não restou dúvidas de que o abordado, E.E.S.F é o responsável pelo furto ocorrido em Tijucas.

Artigo anteriorMais de 2,6 mil presos de SC fazem Enem nesta terça e quarta
Próximo artigoBandeira Azul: cerimônia de hasteamento será no Estaleiro nesta quinta-feira