Jovem é esfaqueada pelo ex-companheiro no meio da rua em Florianópolis

0
230
Foto: Paulo Mueller/NDTV

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira (19), na avenida do Antão, no Morro da Cruz, região Central de Florianópolis. O homem de 29 anos tentou fugir após o crime, mas acabou preso pela polícia.

Conforme apurado com a Polícia Militar, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento. O homem e a jovem são moradores do Monte Serrat.

Por volta das 8h, no caminho para a casa de um parente na avenida do Antão, o homem teria surpreendido a ex-namorada com uma facada nas costas.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e se esconder em um terreno em obras próximo ao local. Lá, ela acionou o “botão do pânico” pelo celular.

Ao menos três viaturas da PM e uma ambulância se deslocaram até a área onde ocorreu o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos. Segundo a PM, o estado da jovem era estável.

Após desferir o golpe na ex-companheira, o suspeito se embrenhou no Parque do Morro da Cruz, mas foi capturado pela polícia no Monte Serrat. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime foi apreendida.

Informações nd+

Artigo anteriorProjeto Voz Única inclui alfandegamento em Porto Belo como item para o desenvolvimento de SC
Próximo artigoPorto Belo está com inscrições abertas para o Campeonato de Futsal