Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas e plástico na cabeça em Itapema

0
128
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado nesta quarta-feira (7) amarrado e com plástico cabeça, em uma área de mata no Morro do Encano, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina.

A vítima foi encontrada por um morador, que costumava entrar no local para colher bananas. Nesta manhã, ele se deparou com o corpo. Segundo a PM (Polícia Militar), o morador ficou “emocionalmente abalado” e assustado com o corpo.

Na mata, os policiais encontraram o corpo do homem, usando calça jeans e camiseta, ambas pretas, com as mãos amarradas com um fio semelhante à extensão de luz. A cabeça estava enrolada no que parecia plástico filme. O corpo ainda estava em estado de putrefação.

A PM suspeita que se trate de um jovem de 26 anos, desaparecido desde o dia 29 de maio. A tia do jovem esteve no local e forneceu informações, inclusive tatuagens semelhantes às identificadas no corpo.

A identificação do corpo, no entanto, será feita pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil também esteve no local, assim como os bombeiros, que auxiliaram na retirada do corpo do barranco.

Artigo anteriorDeputado Emerson Stein conquista avanços para os municípios de Porto Belo e Itapema
Próximo artigoBR-101 deve ter pontos de lentidão durante o feriado de Corpus Christi; veja onde