Jovem de 20 anos é morta e deixada na porta de hospital em Joinville

Gabriella Custódio da Silva foi baleada, levada no porta-malas do carro já sem vida para a unidade; ainda não foi identificado o autor do crime

0
1358

Uma jovem de 20 anos foi vítima de homicídio em Joinville no fim da tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu no distrito de Pirabeiraba, zona norte da cidade, por volta das 17h30. Gabriella Custódio da Silva levou um tiro e foi deixada no hospital Bethesda por um homem, que fugiu do local rapidamente. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a moça já chegou na unidade de saúde sem vida, vítima de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da PM, Gabriella foi transportada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e deixada por um homem, ainda não identificado, na porta do hospital. Por meio da placa, descobriu-se que o carro pertencia ao companheiro da vítima, que está desaparecido.

O veículo foi abordado por acaso, identificado pela placa, quando os policiais realizavam buscas próximos ao endereço no qual o carro estava registrado. Havia duas pessoas no interior do veículo. Elas foram levadas para a Central de Polícia para depoimento e o carro apreendido.

O homem que estava dirigindo alegou que o automóvel fora deixado na casa de um amigo e eles o estavam levando para o endereço do proprietário. Ele teria alegado ainda que só soube que a Captiva estava envolvida num crime num segundo momento.

Ainda não há confirmação sobre o autor do disparo, segundo a Polícia Militar.

Fonte: ND+

Artigo anteriorFamília é atacada a tiros dentro da própria casa na Zona Norte do Rio; mãe e filha morreram
Próximo artigoApós quase atropelar policiais, homem abandona 820 kg de maconha na BR-101