Joinville recebe a 3ª Edição da Shot Fair Brasil

0
97

O público que aprecia o tiro esportivo, as aventuras e experiências da vida outdoor, vai vivenciar na SHOT FAIR BRASIL 2023, uma imersão junto às principais de marcas de produtos e serviços voltados ao mundo tático, caça e pesca, camping, montanhismo e demais atividades relacionadas a esse robusto segmento.

A SHOT FAIR BRASIL 2023 acontece de 2 a 5 de agosto (quarta a sábado), na Expoville, reunindo negócios, tendências, novidades, conhecimento e muita interação.

“A SHOT FAIR BRASIL chega à terceira edição consolidada como o maior evento nacional do setor. Em um único ambiente, reunimos excelentes oportunidades de negócios para empresas, além de experiências e muito conhecimento compartilhado por grandes nomes dos cenários nacional e internacional. Além disso, o evento é um importante espaço para o fortalecimento do setor que impacta a economia, estimula o esporte, valoriza a cultura e promove a inclusão”, declara o CEO da SHOT FAIR BRASIL, Mauro Braga.

Na SHOT FAIR BRASIL 2023, o visitante vai encontrar grande variedade de produtos e serviços que incluem todos os tipos de equipamentos e utensílios táticos, armas, munições, cutelaria, cofres, maletas e cases, vestuário, produtos colecionáveis, relógios, acessórios, entre outros.

Como novidades deste ano, o público encontrará empresas especializadas em pacotes turísticos de aventura, com roteiros de caça, além de comercialização de veículos especiais como trailers off road.

Para os praticantes de tiro esportivo, além de conhecer importantes clubes de tiro da região, o visitante também poderá vivenciar momentos de adrenalina e diversão em uma inédita quadra de air soft.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.shotfairbrasil.com.br, onde também está disponível toda a programação de palestras, painéis e clínicas.

O que: SHOT FAIR BRASIL 2023

Artigo anteriorSom&Sol – Música na Rua retorna a Tijucas com muitas atrações culturais neste domingo
Próximo artigoPorto Belo abre inscrições para transporte ao HEMOSC neste mês de agosto