Jogador de Itapema participa de treinamentos da seleção brasileira sub-21

0
1049

O atleta Samuel Oselame Bello do Vôlei de Praia de Itapema foi convocado para uma semana de treinamento na Seleção Brasileira sub-21 de Vôlei de Praia. Ele já está no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro. Samuel e mais 19 jogadores de todo o Brasil com idades entre 15 e 19 anos passarão por testes físicos e palestras com profissionais da área.

Os atletas que se destacarem serão monitorados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e poderão ser chamados em futuras convocações da seleção brasileira.  Samuel começou no esporte na escolinha de vôlei de praia da Prefeitura de Itapema aos 12 anos. Em 2018, ao lado do parceiro Euller Luciano, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro sub-17, além dos títulos de campeão Estadual sub-17 – sub-19 e dos jogos escolares de SC, representando o Colégio Unificado que é parceiro do projeto na cidade.

“Ficamos felizes com a convocação do nosso atleta Samuka, esse menino é um talento nato, determinado e focado no esporte, exemplo a ser seguido pelos colegas nos treinos e para as novas gerações”, comentou o mentor do projeto de vôlei de praia, Flamarion Fernandes.

Artigo anteriorMaioria de brasileiros que vivem na Venezuela não querem deixar o país
Próximo artigoTJSC decreta prisão preventiva de jovem flagrado com fuzil AR-15 em Florianópolis