IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Bombinhas

0
249

A Prefeitura de Bombinhas, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com apoio da Secretaria de Assistência Social do município, realiza a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bombinhas, no próximo dia 27, na Câmara de Vereadores, a partir das 13 horas.

Esta edição faz parte do processo de participação da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que vem sendo realizada por todo Brasil. Em Santa Catarina, 35 municípios já realizaram esta etapa. Em Bombinhas, além de realizar a conferência das políticas públicas ofertadas às nossas crianças e adolescentes, elegeremos quatro delegados para representar a cidade na etapa estadual, que acontecerá em agosto no município de Florianópolis.

Programe-se! Venha participar junto das crianças e adolescentes de sua família.

Aos estudantes das escolas que ofertam séries a partir dos 6º anos, será oferecido transporte pela secretaria Municipal de Educação. As inscrições podem ser feitas presentemente no dia do evento ou online, clicando aqui.

Artigo anteriorÔnibus apedrejados, gás lacrimogênio e torcedores presos marcam final da Copa do Brasil
Próximo artigoAtletas de Itapema conquistam medalhas na 12º Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia