Itapema iniciará na próxima sexta-feira pré-conferências da saúdeItapema iniciará na próxima sexta-feira pré-conferências da saúde

0
241

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Saúde, iniciará na próxima sexta-feira (07/10) o ciclo de pré-conferências de saúde, que tem como objetivo apresentar propostas de melhorias e prioridades do SUS em âmbito local. O primeiro encontro será na UBS Meia Praia II, a partir das 14h.

As pré-conferências da saúde serão realizadas de 07 a 21 de outubro. As propostas e necessidades apresentadas durante esta etapa serão debatidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 4 de novembro.

“A Conferência Municipal é um meio de a comunidade participar e opinar nas decisões importantes e assim poderemos melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos a população” explicou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Confira o cronograma completo:

  • Dia 07 de Outubro às 14h – na Unidade Básica de Saúde da Meia Praia II (região da Meia Praia)
  • Dia 14 de Outubro às 14h no Ceres 2, no bairro Morretes (região das UBS Dr. Gastão, Jardim Praia Mar, Morretes e Sertão Trombudo)
  • Dia 21 de Outubro às 14h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde no Centro (região das UBS Centro, Tabuleiro, Várzea, Alto São Bento e Ilhota)

7ª Conferência Municipal de Saúde de Itapema

  • Data: 04/11/2022
  • Horário: 13h às 18h
  • Local: Salão de Festa da Paróquia Cristo Rei – Rua 402 n º128
Artigo anteriorFAMAB e voluntários realizam limpeza nas praias de Bombinhas
Próximo artigoColeta do Censo 2022 é prorrogada até dezembro