Itapema é contemplada com mais um CMEI

0
1180

O Bairro Morretes terá um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

A assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta terça (26), nas dependências da Escola Municipal Bento Eloi Garcia.

Presentes no ato a prefeita Nilza Simas, Deputado Federal Rogério Mendonça (Peninha), o presidente da Câmara de Vereadores Xavier Legarrea os vereadores Jean Idimar da Silva, Eurico Osnari, Ari Piquetti, secretários de governo, presidente das associações dos bairros, Morretes: Maurão, Várzea: Otto Engelmann e do Jardim Praia Mar: Jaqueline Pacheco comunidade e imprensa.

Durante a solenidade em sua fala o Deputado Federal Peninha fala que é compromisso de todos do partido PMDB, trabalhar pelos municípios de Santa Catarina, deixando de lado as legendas partidárias. “Independentemente de qual partido é o prefeito, nosso compromisso é com a população, que é a maior beneficiada. O valor da obra é de 2 Milhões, destacou o deputado

A unidade será construída atrás da escola Bento Elói Garcia com mais de 1500 m² e capacidade para atender até 400 crianças. “Este era mais um compromisso que assumi com a comunidade deste bairro que vai beneficiar muitas famílias. Obrigada ao Deputado Peninha autor da emenda que destinou recursos para esta importante obra e a todos a minha equipe incansável na liberação dos recursos. Governo se faz assim, com várias mãos ajudando a tornar sonhos reais”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Mais R$ 1 milhão para o Parque Calçadão

Durante a cerimônia de ordem de serviço para o início das obras de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Bairro Morretes, o Deputado Federal, Rogério Mendonça Peninha anunciou a vinda de mais R$ 1 milhão, via Ministério do Turismo, que serão destinados ao Parque Calçadão na Orla do Centro.

Artigo anterior4ª Avenida terá parque para cães em BC
Próximo artigoDeputado Peninha entrega empenhos para Bombinhas