Itapema: Capoeira também é disponibilizada pelo Projeto “Cultura para todos”

0
63

O projeto  “Cultura para Todos” é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, que disponibiliza mais de 15 oficinas culturais gratuitas para a comunidade, em oito locais diferentes da cidade. Uma das oficinas é a capoeira, que acontece de segunda a quarta-feira, em diferentes horários e polos.

“Iniciamos as primeiras aulas como uma brincadeira lúdica, principalmente para as crianças menores. A intenção é que elas aprimorem os movimentos com o passar das aulas, para aprender a parte técnica da capoeira, tendo a possibilidade de participarem de campeonatos e festivais representando a nossa cidade”, explicou o professor Eder Cruz.

Os horários e locais de todas oficinas culturais ofertadas, podem ser consultados diretamente no link:https://www.itapema.sc.gov.br/administracao/secretarias/turismo-cultura-lazer-e-desenvolvimento-economico/

 

Como participar?

 

As inscrições são realizadas diretamente no Espaço Cultural do Mercado Público (Rua 112, nº 69, Bairro Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1583.