Itajaí suspende cobrança de estacionamento rotativo durante o Carnaval

0
1021

Para garantir a tranquilidade dos foliões durante o Carnaval no Mercado 2019, não haverá cobrança do estacionamento rotativo (zona azul) na segunda e terça-feira (04 e 05), bem como na manhã da quarta-feira de Cinzas (06). A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí informa que estará suspensa a fiscalização e a cobrança do pagamento.

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, a iniciativa leva em conta as festividades no Centro de Itajaí, onde haverá maior fluxo de veículos.

Tanto na segunda quanto na terça de carnaval as vagas estarão liberadas em período integral para uso gratuito. Já na quarta-feira de cinzas será possível aproveitar o benefício até as 13h. Após este horário, a fiscalização retornará normalmente.

“Reforçamos também que os condutores aproveitem o carnaval com muita responsabilidade e consciência. Quem for beber, opte por meios de transportes alternativos ou escolham o motorista da rodada. Direção é coisa séria. Estaremos sempre fiscalizando e orientando a população para termos um trânsito seguro”, afirma Robson.

Artigo anteriorCarro pega fogo na BR-101 em Itapema
Próximo artigoSerra do Rio do Rastro liberada para caminhões de 15 toneladas