Itajaí será palco do evento de empreendedorismo “Arena Sebrae” nesta sexta-feira e sábado

0
1120

O município de Itajaí irá se tornar um verdadeiro celeiro do empreendedorismo nos dias 20 e 21 de setembro com a realização da “Arena Sebrae”. O evento, que é promovido pelo Sebrae/SC, pretende incentivar os empresários na gestão de seus negócios e trará grandes nomes do cenário nacional, como Théo Orosco, da empresa Exact Sales, Laine Valgas, jornalista da NSC TV e Coach, Alexandre Weiner, da Ó DOIS GO e Arthur Igreja, especialista em inovação e tecnologia, entre outros. Os dois dias de imersão também contarão com workshops temáticos, ambiente de inovação e atendimento personalizado para quem empreende na região. A inscrição é gratuita, porém as vagas são limitadas.

Na sexta-feira, 20, o evento inicia a partir das 13h30 com a palestra “O fim do vendedor como artista: estruturando vendas complexas” com Théo Orosco, da empresa Exact Sales no espaço Arena. Simultaneamente a isso, diversas palestras e oficinas com temas sobre consumidor do futuro e uso de aplicativos e tecnologia acontecem na Sala Temática 1, Sala Temática 2 e Espaço da Inovação. A abertura oficial do evento acontece no início da noite com o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, seguido da palestra com a Jornalista da NSC TV e Coach, Laine Valgas, com o tema “Seja sua melhor versão!”.

Já no sábado, 21, a programação inicia a partir das 9h com palestras na Sala Temática 1 e 2. Durante a tarde, o espaço Arena recebe a palestra máster “Na inovação a matéria-prima são as pessoas”, de Alexandre Weimer, da empresa Ó DOIS GO, especialista em vendas e marketing e também o especialista em tecnologia e inovação conhecido nacionalmente por sua experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Arthur Igreja com o tema “Inovação disruptiva e o futuro dos negócios”. A Arena Sebrae contará ainda com atividades paralelas durante todo o evento com o espaço “Converse com o Especialista”, além de networking com parceiros para empresas em expansão, painéis interativos e painéis de ideias e sugestões, além de praça de alimentação.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: http://sebrae.sc/arena-itajai. A Arena será no Centreventos, localizado na Av. Min. Victor Konder, n° 303, no Centro de Itajaí.

Artigo anteriorNovas regras para tirar a carteira de habilitação começam a valer
Próximo artigoMoradores de Itapema poderão acionar recolhimento de pneus gratuitamente