Itajaí: Inscrições Para Instrutores No Programa Arte Nos Bairros Encerram Sexta-Feira (23)

0
1092

A Fundação Cultural de Itajaí está com as inscrições para o Edital Arte nos Bairros de 2018 abertas até sexta-feira (23). Os interessados podem realizar a inscrição na sede da Fundação, localizada na rua Antônio Caetano, nº 105, bairro Fazenda. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os documentos necessários devem ser devidamente assinados e entregues em um envelope identificado (clique aqui para mais detalhes). Inscrições feitas fora do prazo serão desconsideradas. As vagas para os oficineiros serão oferecidas após a avaliação da comissão julgadora e de acordo com a demanda. O edital prevê cursos de artes visuais, capoeira, dança, audiovisual, artesanato, teatro, música, patinação artística e coral infantil.

Os selecionados vão desenvolver oficinas dentro da grade de programação do Programa Arte nos Bairros. As oficinas serão realizadas em locais a serem determinados pela Fundação Cultural durante a vigência do credenciamento.

Sobre o Arte nos Bairros

O objetivo do programa municipal é levar arte, cultura e entretenimento aos diversos bairros de Itajaí. Após anos sem receber atividades, o Arte nos Bairros foi retomado no segundo semestre de 2017. Cerca de 1200 alunos foram contemplados com a reativação do programa, dentre crianças e adultos.

Ao todo, 26 polos espalhados pelo Município receberam gratuitamente 14 cursos. A população itajaiense pôde realizar atividades artísticas como a dança, a música, o teatro e várias outras áreas.

Em 2018, o Programa Arte nos Bairros está previsto para retornar em março. A expectativa é que novas oficinas sejam incluídas na programação, além da ampliação do programa em outros bairros de Itajaí e o aumento de alunos inscritos.

Artigo anteriorMulheres Reduzem Diferença Em Relação Aos Homens No Mercado De Trabalho
Próximo artigoPrograma De Combate À Dengue Segue Com Ações Em Itapema