Integrante de facção criminosa é morto em confronto com a PM

0
1193

Em abordagem, ele foi encontrado na parte de trás do veículo. Ele chegou a tentar fugir e sacar uma arma, mas foi atingido antes.

Um dos principais suspeitos de cometer assaltos na região foi morto na noite desta sexta-feira (15), em Tijucas. Ele tentou reagir a uma abordagem policial e foi atingido por disparos de arma de fogo.

David Godoy Pereira, conhecido no meio policial como G3, estava sendo transportado em uma Fiat/Fiorino. Ele é um dos autores de um assalto a mão armada que ocorreu no último domingo (10), onde, juntamente com comparsa, levaram um veículo Pajero/Sport HPE.

Depois de receber denúncias que G3 estaria escondido em Biguaçu e tentaria fugir para São Paulo, onde tem parentes, foi montado uma campana na BR-101 na tentativa de fazer a prisão do suspeito.

Com informações do portal Vip Social

Em abordagem, ele foi encontrado na parte de trás do veículo. Ele chegou a tentar fugir e sacar uma arma, mas foi atingido antes.

Socorristas foram acionados e constataram o óbito no local. Sua namorada e um outro rapaz que estava na direção do veículo foram detidos e serão conduzidos a delegacia de polícia para esclarecimentos. Foi apreendido com o masculino um revólver calibre 32 com numeração raspada e 6 munições.

Crédito da foto: Luiz Junior/Vip Social

Artigo anteriorBebianno diz que ‘não tem crise nenhuma’ no governo mas que não sabe se ficará no cargo
Próximo artigoAtropelamento termina em morte de ciclista na BR-101