Inscrições para as oficinas culturais seguem abertas e aulas começam na segunda-feira (12/04)

0
511

As oficinas do Projeto “Cultura para Todos” disponibilizadas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico iniciam na próxima segunda-feira (12/04) e as inscrições seguem abertas no Espaço Cultural (antigo Mercado Público) com todas as medidas de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara e distanciamento entre as pessoas, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Ao todo são nove polos em diferentes pontos da cidade.

Dentre as aulas disponíveis estão: Teatro (convencional e de bonecos), violão, teclado, ballet, danças típicas, Boi de Mamão e Terno de Reis, capoeira, artesanato e artes Visuais (desenho e pintura). Para inscrição é necessário estar acompanhado por um responsável (menor de 18 anos) e apresentar documentos pessoais como identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1583.

“As aulas oferecidas são uma oportunidade para pessoas de todas as idades e acontecem em diversos locais e horários diferenciados, abrangendo vários pólos em nossa cidade”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Artigo anteriorO dia do Figueirense
Próximo artigoRua 440 recebe pavimentação asfáltica no Bairro Morretes