Inicia montagem da estrutura do Arraiá Solidário em Itapema

0
1193

 O Arraiá Solidário está chegando! E para garantir que tudo esteja pronto na hora da festa, a montagem da estrutura segue a todo vapor.

Mais de 30 entidades e associações sem fins lucrativos vão participar do grande evento que será no próximo sábado (21/07), na Praça da Paz, a partir das 14h.

“Precisamos garantir que tudo esteja montado e com toda a segurança exigida pelo Corpo de Bombeiros para a festa. Temos certeza que o Arraiá Solidário será um sucesso”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Na programação que inicia às 14h e segue até as 23h tem a presença da Dona Maricotinha, o Ballet e a Ginástica Rítmica da Associação de Moradores do Bairro Casa Branca, apresentação da Quadrilha da Melhor Idade da APIT, Shows com Weslley e Banda, Capim Baião Forró, Prefeitão e Daniel e a tradicional Queima da Fogueira e o Sanfoneiro Bruno Scandalli do Boteco do Ratinho.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

O Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI) informa os moradores e demais condutores que, devido a montagem da estrutura para o Arraiá Solidário, trânsito sentido meia praia-centro da Avenida Nereu Ramos, será desviado pela Avenida Beira Mar no trecho entre as ruas 141 a 133.

 

Artigo anteriorARESC fiscaliza água em Porto Belo
Próximo artigoItajaí e OAB criam Comissão de Promoção da Igualdade Racial