Idoso é preso por estuprar menina de sete anos dentro de carro na Grande Florianópolis

0
800

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23), por estuprar uma criança de sete anos dentro de um carro, estacionado em frente a um comércio local. O caso ocorreu no bairro Bela Vista, em Palhoça, região da Grande Florianópolis.

A cena, que aconteceu por volta das 13h30, chamou a atenção de moradores, que acionaram a PM (Polícia Militar). Segundo os agentes, quando a guarnição chegou, o zíper da calça do homem estava aberto e a menina chorava muito, em estado de choque.

De acordo com os relatos colhidos pela PM, o motorista passava a mão nas partes íntimas da menina, sentada no banco do passageiro. O suspeito foi conduzido até a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) do município, junto com o carro.

O Conselho Tutelar foi acionado e, conforme a Polícia Civil, a criança já está com os pais. O idoso tinha registros policiais e era conhecido da família.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir as diligências. “A prioridade é preservar a criança e a família neste momento”, destacou a delegada responsável pelo caso, Gisele de Faria Jerônimo.

Artigo anteriorBolsonaro anuncia criação de comitê para coordenar prioridades da pandemia
Próximo artigoMinistério da Saúde distribui 2,8 milhões de kit intubação no país; SC recebe oxigênio