Idosa traficante é presa com pedras de crack

Durante a operação, um usuário foi abordado no momento em que chegou na residência da flagrada. Ele confirmou que iria adquirir pedras de crack

0
1077

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Arroio do Silva e da Central de Plantão Policial de Araranguá, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (20) mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Araranguá. A diligência ocorreu na residência de I.M., de 63 anos, em Arroio do Silva.

Na casa da mulher foram encontradas diversas pedras de substância conhecida como crack, algumas já fracionadas para venda, balanças de precisão e vários objetos entregues por usuários em troca de entorpecentes, que terão a procedência investigada.

Durante a operação, um usuário foi abordado no momento em que chegou na residência da flagrada. Ele confirmou que iria adquirir pedras de crack.

A conduzida foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e permanecerá na Central de Plantão Policial de Araranguá, à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorGovernador apresenta Santa Catarina a um dos maiores grupos internacionais de turismo
Próximo artigoAssistência social de Itapema irá realizar a Conferência Municipal dos direitos da Pessoa Idosa