Hotel de Bombinhas deve passar por fiscalização para atestar componentes de líquido jogado no mar

Fiscalização deve ser feita nesta segunda-feira (11)

0
1124

A Fundação do Meio Ambiente de Bombinhas (FAMAB), juntamente com técnicos contratados pelo Apart Vivendas Summer Beach fiscalizarão, nesta segunda-feira (11), o empreendimento hoteleiro Summer Beach, na cidade de Bombinhas. Será uma ação de inspeção na rede de esgoto do hotel e deve ocorrer por volta das 16h.

A fiscalização foi determinada pela desembargadora Sônia Maria Schmitz na semana passada. Para Sônia, o Summer Beach precisa comprovar se o liquido que escorre pela calçada do hotel é esgoto ou apenas água da drenagem. Hoje, existe um impasse entre o Executivo de Bombinhas, que garante que é esgoto, já a defesa do hotel, diz que é água de drenagem.

Segundo o advogado de defesa do Summer Beach, a inspeção desta segunda é uma forma de atestar sem parcialidade uma das duas versões. “Como todas as provas produzidas são unilaterais. Com a perícia, teremos uma prova técnica e imparcial que dará mais credibilidade ao resultado”, destacou Cidamar Almeida.

A magistrada já havia determinado que em 48 horas o hotel fosse evacuado. Como o TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) entendeu era necessário mais provas, determinou a vistoria que será realizada nesta segunda -feira (11).

Artigo anteriorForagidos de presídio do RS são recapturados em área rural de Itapema
Próximo artigoQuase mil peças de uniformes escolares falsificados são apreendidas em Balneário Camboriú