Homem morreu com cinco tiros em BC após discussão por desacordo comercial

0
857

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (13), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na 3ª Avenida, no Centro da cidade de Balneário Camboriú. No local, a guarnição encontrou um homem, caído no chão, com marcas de tiros.

O Samu e o Corpo de Bombeiros Militar se faziam presentes e realizaram o atendimento inicial. O homem que levou os tiros, de 36 anos, foi encaminhado ao Hospital, apresentando ainda sinais vitais.

A Polícia Civil e o IGP estiveram presentes no local e recolheram os objetos da cena do ocorrido.

Segundo informações de testemunhas, o homem de 36 anos chegou bastante alterado no local, cobrando satisfações de um desacordo comercial. Um policial militar de folga que estava no local no momento tentou acalmar a situação. Segundo o PM, o homem puxou uma arma e apontou para a sua cabeça, quando o PM revidou, sacou a sua arma particular, e atirou cinco vezes contra o agressor.

Imagens da câmera de segurança do local confirmam o relato. Nelas, o homem aparece sacando a arma e ameaçando o policial. Os dois cairam no chão e o PM acabou atirando contra o agressor.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e acompanhou as partes à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Mais tarde, o homem que levou cinco tiros do policial não resistiu e morreu no hospital.