Homem morre dormindo na rua e enrolado em cobertor na semana mais fria do ano em SC

0
396

Um homem foi encontrado morto na rua da prefeitura de Navegantes no Litoral Norte de Santa Catarina na noite desta quarta-feira (18), uma das mais frias do ano. A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros da cidade por volta das 20h, para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Chegando ao local, os policiais encontraram o homem, identificado como Agnaldo Rosa, de 47 anos, já morto, sem sinais de violência. Um “amigo” da vítima contou que ele havia ingerido algo parecido com tomates, foram dormir e quando ele acordou o amigo já estava morto.

Homem já foi encontrado morto, sem sinais de violência – Foto: DivulgaçãoHomem já foi encontrado morto, sem sinais de violência – Foto: Divulgação

A temperatura em Navegantes por volta das 20h era de aproximadamente 8°C, de acordo com dados da Defesa Civil. A vítima estava em situação de rua.

Até está quinta-feira (19), a prefeitura de Navegantes não tem um sistema de abrigo para pessoas em situação de rua ou em vulnerabilidade social. De acordo com o Executivo, a Assistência Social está em tratativas para ativar um espaço que sirva como abrigo para moradores de rua durante esta época mais fria do ano.

Artigo anteriorTempestade Yakecan interrompe atividades nas torres gêmeas de Balneário Camboriú
Próximo artigoRio dos Cedros recebe R$ 19 milhões de aporte do Estado para pavimentação da Rota dos Lagos