Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de seis anos

Homem foi preso na cidade de Saudade, no Oeste de Santa Catarina

0
794

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Saudades, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha, de 6 anos, em Saudades, Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia a respeito, na tarde de sexta-feira (27). Diante da gravidade do crime, foi instaurado um inquérito policial para apurar o fato e, de pronto, os investigadores passaram a realizar as diligências necessárias.

No final da tarde, tão logo foi comprovada a prática criminosa, a autoridade policial responsável representou pela prisão do investigado. O Ministério Público, do mesmo modo, requereu a prisão preventiva dele, que foi decretada, ainda na noite sexta feira, pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil. O autor confessou o crime ao delegado. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Judiciário. A ação contou com o apoio das Delegacias de Pinhalzinho e Bom Jesus do Oeste.

Fonte: Visor Noticias

Artigo anteriorAplicativo da PM disponibiliza relação dos locais que podem funcionar em SC durante quarentena
Próximo artigoEmpresa de SC vai produzir respiradores usados no tratamento de pacientes com coronavírus